ADOTE UMA

CRIANÇA

Atualmente na Turquia muitas crianças refugiadas não conseguem vagas nas escolas públicas, pois a Turquia não estava preparada para receber tantos refugiados (3 milhões e meio), sendo assim centenas de crianças estão perdendo uma das mais preciosas áreas na vida: A Educação

Quando você adota uma criança financeiramente através do Borders of Love, um novo horizonte abre-se para essa criança.

O padrinho ou madrinha é alguém que se dispõe a doar um valor mínimo de R$ 30,00 mensais.

Essa doação vai para um fundo coletivo que é investido em educação a longo prazo na vida de uma criança que não teve a oportunidade  de entrar na escola.

 

Dessa forma, o padrinho ou madrinha dará início a um maravilhoso processo de mudança na vida da criança adotada, tirando-a de um provável destino que é o trabalho infantil ou casamento infantil e dando a ela a chance de ser aquilo que toda criança deve se tornar: Um adulto saudável, um cidadão responsável e uma pessoa feliz.

 

Para manter a nossa escola em excelente funcionamento (Lanche aos alunos, energia, água , gás, contador, impostos, manutenção, etc) precisamos de você. Os refugiados não têm como contribuir financeiramente e mesmo que pudessem, perante a lei turca, a nossa associação não nos permite cobrar dos alunos, pois uma associação sem fins lucrativos na Turquia não pode cobrar nada dos estudantes atendidos pela mesma.

  • Instagram boarders of love
zap.png