PORQUE DAR INGLÊS PARA REFUGIADOS?

O inglês é essencial para famílias que fugiram da Síria e de diversos outros países e hoje moram na Turquia. Eles estão aplicando pedidos de visto para estabilizarem as suas vidas em um novo país.

 

A Turquia enfrenta uma grave crise financeira e as oportunidades de trabalho por aqui são poucas. Quando os refugiados conseguem um trabalho a maioria deles não tem direitos trabalhistas e os salários são muito baixos.

Acreditamos que o inglês é uma ferramenta que abre um novo futuro, traz liberdade, independência e aumenta as possibilidades de conseguir um emprego melhor.

 

Porque dar  inglês para crianças refugiadas?

Muitas crianças refugiadas que vivem em Istanbul tem no futuro apenas duas opções:

Aos meninos: Abandonar os estudos e trabalhar nas fábricas de roupas ou recolhendo material reciclável nas ruas.

As meninas: Casarem entre os 12 a 18 anos com homens  da qual nunca viram e muitas vezes mais velhos do que elas , esse ato muitas vezes revela o desespero de um pai em busca de recursos que ganha uma porção de dinheiro do futuro genro no ato de dar sua filha em casamento.

 

Com a sua ajuda podemos mudar a vida dessas crianças. Venha e fique conosco por 30 dias (Mínimo) até 03 meses (Máximo) e nos ajude a mudar o futuro dessas crianças.

  • Instagram boarders of love
zap.png