Quando visitei a escola que o Lucas e a Jozi ajudavam a  cuidar na Turquia, percebi que tudo é feito com muito amor. Os resultados  existem e a equipe deles sempre valoriza a evolução de cada aluno.

Hoje, tenho uma parceria com eles; Uma marca de colares, da qual todo o lucro vai para o Borders of Love na Turquia e pela qual eu tenho o privilégio de participar, receber boas notícias e ajudar o povo turco e sírio.

 

Sou grata por ter conhecido o projeto!

Julia Castanheiro 

Produtora Audiovisual 

ig.png

Conheço de perto os diretores e o  trabalho do Borders of Love.

Para mim são referências no trabalho nessa area que envolve refugiados, como o mundo enfrente uma das maiores ondas de refugiados no mundo precisamos de pessoas que estejam prontas para atender e cuidar dessa grande demanda tão urgente. Recomendo que você se envolva e ajude essa ONG que tanto tem feito para ajudar aqueles que tanto sofrem fugindo da guerra de seus países.

Marco Antônio

Produtor e Diretor de Cinema

ig.png

Tive a oportunidade de morar na Turquia por 5 anos, trabalhando com refugiados e no meu último ano como coordenadora financeira e de Recursos Humanos da organização humanitária chamada Médicos sem Fronteiras. Foi nesse contexto que tive a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Lucas e sua equipe. Conheci desde o começo quando o projeto era um "sonho" até o dia que se tornou concreto e vejo o amor e profissionalismo em cada detalhe desse projeto. A Turquia tem sido o lar de muitos refugiados e é extremamente carente de ajuda nas mais diversas áreas e fico feliz em ver o projeto ali para responder a essa necessidade.

Lana

Coordenadora financeira Instituto ABB-Brasil

ig.png

Estive com o Lucas e Jozi na Turquia conhecendo seus projetos sociais com populações vulneráveis e vi de perto toda a dedicação, seriedade e amor que eles e os voluntários colaboradores empenham no dia a dia de seu projeto Borders of Love e demais ações. Certamente tenho visto os resultados que seus projetos têm feito na vida das pessoas sendo eu mesmo um dos alcançados por ele, seja através de minha inserção em campo vivida com eles na Turquia e Grécia, seja através de suas notícias e atualizações nas redes sociais e e-mails. Certamente recomendo esse projeto e os convido a conhecer mais de perto seu desenvolvimento.

Josué

Coordenador de projeto sociais 

Boa Vista 

ig.png

Tivemos a memorável oportunidade de estarmos em Istambul, Turquia, com o Lucas e sua família, conhecendo de perto o tão relevante projeto com crianças refugiadas sírias.  Pudemos comprovar a diligência e zelo com que que ele e sua esposa empregam nesse trabalho. O que eles estão construindo nesses dias é algo que nos tocou profundamente, dando um novo sentido em nossa cosmovisão. É manifesto que estamos enfrentando a maior  crise de refugiados da história, e que em meio as agruras que essas crianças têm enfrentando, é um alento esse projeto liderado pelo casal.

 

É inspirador e desafiante para a igreja nos dias atuais um trabalho como esse, que visa trazer "vida" e alegria para crianças  sem esperança. Desafio você a conhecer  mais desse formidável projeto, que tem transformado a realidade de muitos pequeninos.

Gisele e Diego Lagos

Empresários - Campinas

ig.png

Não há fronteiras para o amor e para aqueles que decidem amar. Borders of Love é um projeto nascido no coração de Lucas e Josi, que deixaram tudo o que tinham no Brasil para, juntamente com seus filhos, cuidar de crianças refugiadas e indocumentadas em Istanbul, na Turquia. Sou testemunha da seriedade, do comprometimento, do engajamento e do empenho deles à frente da escola da qual coordenam na Turquia, que, a partir de projetos educacionais, visa a assegurar a dignidade de todas as crianças, independentemente da nacionalidade delas.

Aquila

International Criminal Law & Protection of children

Istanbul

ig.png
  • Instagram boarders of love
zap.png